sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Notícias: Heróis e vilões de Star Wars: O Despertar da Força em capas da Empire

A revista Empire acaba de divulgar as duas capas de sua mais nova edição sobre Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força. A primeira conta com os vilões da trama, Kylo Ren (Adam Driver), Capitã Phasma (Gwendoline Christie) e General Hux (Domhnall Gleeson). Já a segunda traz Ren (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e Poe Dameron (Oscar Isaac).




Com direção de J.J. Abrams, Star Wars: O Despertar da Força tem em seu elenco Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie, além das estrelas retornantes Carrie Fisher, Harrison Ford e Mark Hammill.
O filme estreia em 17 de dezembro de 2015

Opinião: Ninfomaníaca até onde vai o Sexo (+18)

Obs: Antes de começar os videos presente nesse post possuem cenas de sexo explícito, então nada de clicar se você for menor de 18 anos!

 Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman a partir daí, Ninfomaníaca dirigido e escrito por Lars von Trier começa o filme que traz como tema central a vida de uma mulher viciada em sexo. 




Von Trier nos leva a conhecer Joe a partir de sua infância a velhice, o filme que conta com muitas cenas de sexo explícito nos leva a conhecer melhor como Joe é, mas tais cenas são apenas o meio através do qual a mensagem principal é transmitida: a busca em sentir algo, seja lá o que for.

Ninfomaníaca é divido em duas partes Volume 1 e 2, quando um faz perguntas o outro as desenvolve. O filme veio causando bastante polêmica pelo o tema abordado e por suas cenas de sexo realizada por Charlotte Gainsbourg e outros atores, O Volume 1 encanta pela ousadia. Ao explorar um tema tabu, ao trazer uma profunda análise emocional sobre algo que poderia facilmente ser banalizado, ao fazer graça em momentos surpreendentes, ao tirar o espectador do conforto de sua poltrona. Ou por momentos tão sutis, como o breve sorriso sacana de Stellan Skarsgård ao vislumbrar o passado de Joe.

Já o Volume 2 estabelece com mais clareza o papel de Joe sempre a busca em sentir algo e de Seligman assexuado que não possui conhecimento do mundo e do corpo pois não possui experiência em nenhuma das áreas. Além de Joe e Seligman, a segunda parte de ninfomaníaca nos apresenta ao misterioso K. (Jamie Bell) e L (Willem Dafoe), os dois são novidades no elenco e mandam muito bem. Principalmente K. (Jamie Bell) um sadomasoquista que é procurado por mulheres que querem ser violentamente abusadas.


O Volume 2 além de introduzir personagens novos, estabelece a relação de Joe e Jerome (Shia Labeouf), Joe agora precisa conciliar suas aventuras sexuais com a maternidade. Os dois capítulos da obra de Von Trier são belas e fortes em suas cenas e temática o filme não banaliza o tema e tenta humanizar as ações de Joe.

E não adianta querer encontrar explicações ocultas para a genialidade de Von Trier. Os 20 minutos finais são obra de um homem que tem muito talento, mas que fica feliz apenas em nos chocar, sem oferecer nada de mais profundo ou inteligente.

O luxuoso elenco de ninfomaníaca inclui Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgård, Stacy Martin, Shia LaBeouf, Christian Slater, Jamie Bell, Uma Thurman e Willem Dafoe entre outros o filme foi lançado aqui no Brasil em 2014.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...