sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Especial: Assista online o filme Thor O Mundo Sombrio (Marvel)



Thor O Mundo Sombrio Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), nosso herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.




Notícias: Zootopia, próxima animação da Disney, ganha novo pôster

A Walt Disney Animation liberou o pôster de Zootopia – Essa Cidade é o Bicho que mostra os protagonistas Judy Hopps e Nick Wilde de costas olhando para a “selva urbana”. O cartaz faz uma paródia com diversas marcas, como Nike (just zoo it) e Prada (preyda).
No longa, na cidade animal de Zootopia, um raposo faladeiro, Nick Wilde, que tenta se tornar famoso acaba fugindo quando é acusada de um crime que não cometeu. A principal policial de Zootopia, uma coelho moralista, está no encalço dele, mas quando ambos se tornam alvos de uma conspiração, eles são forçados a se unir e descobrir que mesmo inimigos naturais podem se tornar grandes amigos.
Zootopia é uma cidade moderna diferente de todas as outras que você já viu. Nela os humanos nunca existiram. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde independentemente do que você seja, do maior elefante ao menor roedor, você pode ser o que quiser. Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha em um departamento de policia formado por animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o malandro Nick Wilde, uma raposa de caráter duvidoso
Zootopia estreia no Brasil dia 18 de fevereiro de 2016.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...