sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Os jogos mais violentos de todos os tempos - Parte 2

Cada vez mais jovens, crianças, adultos e idosos jogam mais e mais jogos, seja eles em seus vídeo games ou no computador, é por isso que trazemos para vocês uma coletânea com alguns jogos bem pesados no quesito violência, vale salientar a recomendação desses jogos para maiores de 18, então se você tem um filho ou um neto que joga, fica de olho no que ele anda jogando.


Soldier of Fortune


O destaque deste jogo fica por conta da sua jogabilidade que é extremamente rápida comparada aos demais jogos de série (como por exemplo Counter Strike). O melhor de tudo, você pode atirar nos bandidos e arrancar braços, pernas e até cabeça, tudo com muito sangue. (ótimo para jogar em rede)


NeverDead


Embora os críticos considerassem um jogo razoável, NeverDead é ainda lembrado por uma coisa, sua violência. E mesmo o jogo apresentando comicidade, os níveis da violência são loucos. A premissa básica do jogo é lutar contra os inimigos, enquanto você é desmontado. Isso mesmo, os inimigos podem arrancar sua cabeça e braços, e você continua no jogo.

Grand Theft Auto V


Quem não conhece GTA? O jogo que chegou a ser proibido em alguns países, por questões de diversão em roubos/assaltos e muito mais, virou uma febre mundial. Pegar uma arma e trabalhar para a máfia vai ser pouco perto do que você pode fazer no game.


Fallout 3


FallOut 3 é um jogo de RPG em primeira pessoa, onde se pode assassinar pessoas (inclusive crianças) e animais inocentes. O fator violência bruta começou com o FallOut 3 e aumentou com o FallOut: New Vegas. 


Resident Evil 4


Quarto título acerta quando se trata de violência. Não apenas está Leon lutando contra zumbis regulares nesta ventura, mas ele está também lidando com um parasita alienígena estranho que pode acabar com a humanidade se tivesse a chance.
E para adicionar na mistura saudável de cenas de morte para Leon e Ashley, um monstro que é cego e tem lâminas afiadas e longas saindo de suas mãos, é apresentado em um dos jogos mais violentos de zumbi já produzido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...