segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Os jogos mais violentos de todos os tempos - Parte 1



Cada vez mais jovens, crianças, adultos e idosos jogam mais e mais jogos, seja eles em seus vídeo games ou no computador, é por isso que trazemos para vocês uma coletânea com alguns jogos bem pesados no quesito violência, vale salientar a recomendação desses jogos para maiores de 18, então se você tem um filho ou um neto que joga, fica de olho no que ele anda jogando.

Dead Rising 3



Apesar do elevado nível de violência, sexo e de nudez, Dead Rising 3 não foi banido em alguns países, mas recebeu a classificação etária máxima possível: R18+.  bem gore de zumbis. Além do básico que é sobreviver, os mapas são infestados de zumbis. Andar de carro ou rolo-compressor pelas ruas significa duas coisas: sangue e corpos espalhados pelo chão (muitos corpos, muito sangue).


Dead Island



Desenvolvido pela polonesa Techland e distribuído pela Deep Silver, o game de ação em primeira pessoa Dead Island foi lançado em setembro de 2011, e é um dos jogos mais polêmicos dos últimos tempos. Dead Island é situado em um resort na paradisíaca ilha tropical de Banoi, ao sul do Oceano Pacífico, durante uma terrível epidemia zumbi, que espalha destruição, caos e muitos corpos espalhados por todos os lados. Isolados do mundo, quatro pessoas imunes à epidemia devem sobreviver aos constantes ataques dos zumbis, descobrir o que aconteceu na ilha e escapar. Apesar da ótima premissa, o jogo incomodou muita gente, de maneiras diferentes.

Manhunt


Manhunt é um jogo em terceira pessoa lançado pela Rockstar Games em novembro de 2003. Apesar de geralmente ter sido bem recebido pela críticas, Manhunt criou uma controvérsia, devido à intensa violência gráfica a que o jogador é exposto. Por isso, o jogo foi proibido em vários países e indicado pela mídia britânica como influência a um assassinato, embora essa implicação foi rejeitada pela polícia mais tarde.

Mortal Kombat


Mortal Kombat é uma série de jogos de luta criada por Ed Boon e John Tobias e produzida pela Midway Games, inicialmente para arcade (fliperama). O jogo original da série, lançado em 1992, causou polêmica pela violência e sanguinolência explícita, com todo o sangue e decaptações e foi uma das causas para a criação do Entertainment Software Ratings Board. (Esses caras revolucionaram os jogos de luta)

Dead Space



Gore, sanguinário, tenso… chame como quiser. Já começa que foi desenvolvido pela “Visceral Games” (olha o nome). Enfim, o nível de violência é alto e a tática é o desmembramento alienígena
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...