domingo, 30 de agosto de 2015

Os Melhores Trailers de games - Parte 1

Muitas vezes, não basta que um jogo seja bem feito, que aplique conceitos interessantes e que tenha uma atmosfera particularmente interessante: é essencial que ele tenha uma exposição interessante a ponto de atrair os jogadores mais exigentes, através de uma campanha de publicidade extensiva e pelo interesse gerado por todos os pequenos pedaços do jogo que são lentamente publicados.
Por isso, muitas vezes alguns games que nem sequer chegam a ser bem recebidos pela crítica são alvos de uma atenção muito grande no mundo dos jogos, porque seus trailers e a publicidade gerada ao seu redor foi muito mais interessante do que o game, de fato, e algumas empresas de desenvolvimento de jogos são conhecidas pela excelente qualidade de seus vídeos.
Jogos da Blizzard: A Blizzard é uma das produtoras conhecidas pelos melhores vídeos do mundo dos jogos. As cenas de introdução de cada um dos atos da série Diablo são absolutamente fantásticas, assim como vários intervalos cinematográficos entre missões dos games das franquias Starcraft e Warcraft. Os trailers de todos os jogos da produtora não ficam para trás em matéria de qualidade. Confira abaixo três destes vídeos de qualidade hollywoodiana:
  Diablo III

Starcraft 2


World of  Warcraft




Heroes of the Storm


Além da  Blizzard muitos estudios investem em versões cinematograficas do trailer de seus jogos, destacamos a seguir alguns dos melhores.Se o padrão de qualidade da publicidade destes títulos refletir o cuidado com que eles estão sendo desenvolvidos, certamente teremos em breve alguns excelentes lançamentos, para satisfazer e até mesmo superar nossas expectativas.



Continua...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...