quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Opinião: Star Wars: O Despertar da Força/ Star Wars: The Force Awakens



Assisti hoje um dos melhores filmes do ano, Star Wars: O Despertar da Força nesse novo filme de uma das franquias mais famosas do cinema somos apresentados aos novos personagens Rey, Finn e Poe Dameron, respectivamente, interpretados por Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac. Star wars renasce com um filme poderoso com personagens profundos e sensíveis ao mesmo tempo que temos personagens novos e antigos aparecendo, temos uma guerra em ativa entre a Resistência (antiga Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem (antigo Império Galáctico).

A cada nova imagem somos apresentados a mais e mais informações, temos personagens novos importantíssimos, temos uma protagonista badass que chegou e vai abalar ainda mais com os futuros filmes da franquia. Para os fãs o momento nostalgia de Star Wars é apresentado em várias pitadas a cada instante os meus companheiros de cinema e eu gritávamos e aplaudíamos.
O Despertar da Força é completo é um filme que renova a franquia sem esquecer o passado, revela, mostra e transmite um reverencia incansável ao criador George Lucas, ao mesmo tempo em que reverencia os protagonistas Han Solo, Leia Organa, Darth Vader e Luke Skywalker, nos aponta uma nova direção com Rey, Finn e Poe Dameron. Não podemos esquecer também BB-8 um dos robôs que chegou e vai continuar por muito tempo na cultura pop mundial, levando o filme a momentos com humor, tristeza, BB-8 nasce como uma surpresa, totalmente sensível e acessível.

O Despertar da Força é profundo e sensível nos revela conflitos de família, com vilões que são tão profundos e incansáveis, que se apaixonamos, temos momentos de grande tristeza e sofrimento, grandes personagens nascem, crescem mais em algum momento precisam dizer adeus. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...