sábado, 10 de outubro de 2015

Notícias: Assista ao primeiro trailer de Hail, Caesar! com Scarlett Johansson, George Clooney e Channing Tatum



Vencedores do Oscar quatro vezes, os irmãos Joel e Ethan Coen (Onde os Fracos não Têm VezBravura IndômitaFargo) escreveram e dirigiram Hail, Caesar!, uma comédia situada durante os últimos anos da era de ouro de Hollywood. Com Josh Brolin, George Clooney, Ralph Fiennes, Tilda Swinton, Channing Tatum, Scarlett Johansson, Jonah Hill e Frances McDormand, o filme segue um único dia de vida de um assistente de estúdio que se vê cheio de problemas para corrigir.


Ave, César! chega aos cinemas em 4 de fevereiro.

Notícias: Marvel atualiza calendário de estreias, com Homem-Formiga ganhando continuação

A Fase 2 dos filmes da Marvel chegou ao fim com o lançamento de Homem-Formiga em julho e agora o estúdio foca totalmente na Fase 3. A maior novidade é que a continuação do longa sobre Scott Lang foi confirmada e será Homem-Formiga e a Vespa, com lançamento marcada para 5 julho de 2018. Esta será a primeira vez que o filme da Marvel terá uma heroína em seu nome.

Por conta disso, Pantera Negra e Capitã Marvel tiveram suas datas de lançamento alteradas para acomodar a continuação. O longa sobre T’Challa foi adiantado, com a nova data de lançamento sendo 15 de fevereiro de 2018. Já o da heroína foi atrasado para 7 de março de 2019.
Por fim, três filmes ainda sem título terão sua estreia em maio de 2020, julho de 2020 e novembro de 2020.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...