domingo, 20 de setembro de 2015

Notícias: Produtor de Arrow e Flash está desenvolvendo filme sobre Gladiador Dourado e Besouro Azul



Já haviam rumores que Gladiador Dourado e Besouro Azul, da DC Comics, iriam aparecer em algum seriado ou filme baseado nos quadrinhos da empresa e parece que agora as peças estão se encaixando para eles. Segundo o site Tracking Board, a Warner Bros. chamou Greg Berlanti, produtor das séries Arrow e Flash, para dirigir e ser o produtor executivo do projeto.
O longa seria como um “buddy cop film”, que são quando duas pessoas de personalidades distintas e conflitantes são forçadas a trabalhar juntas, como visto em Máquina MortíferaBad Boys e As Bem Armadas, só que com os heróis. O principal gênero seria o de comédia, contrastando com os tons sérios e sombrios dos filmes da Warner sobre os quadrinhos da DC de atualmente.


Gladiador Dourado é Michael Jon Carter, um famoso esportista do século 25 que acaba perdendo todo seu dinheiro em apostas e fraude de resultados. Rejeitado por todos, eles vai trabalhar em um museu de super-heróis, onde aprende sobre os heróis de nossa época. Não satisfeito com sua vida atual, Carter rouba uma máquina do tempo e volta para os dias de hoje, onde usa seu conhecimento sobre o que irá acontecer para ganhar fama e dinheiro. Ele não tem poderes de fato, com seus habilidades sendo de seu traje futurista, à la Homem de Ferro.
Já Besouro Azul não é um herói criado pela DC Comics, mas foi adquirido por eles em 1983 e normalmente aparece como Ted Kord, um aluno do Besouro original. Seus poderes vem de um escaravelho azul descoberto em um sarcófago. Ele possui força sobrehumana, voa, visão de raio-x e pode atirar raios energizados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...