sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Notícias: Michael Fassbender na primeira imagem oficial de Assassin’s Creed

Foi liberada nessa quinta-feira (27) a primeira imagem oficial da aguardada adaptação do game “Assassin’s Creed”, protagonizada por Michael Fassbender (“X-Men: Primeira Classe”), que é justamente o destaque da foto. Além da imagem a sinopse oficial também foi revelada. Veja:
No filme, Fassbender será Callum Lynch, que descobre ser descendente de uma sociedade secreta de assassinos através de memórias genéticas desbloqueadas e que lhe permitem reviver as aventuras de seu antepassado, no caso, Aguilar, um homem que viveu durante o século 15 na Espanha. Após ganhar incríveis conhecimentos e habilidades, ele está pronto para derrotar os opressores Cavaleiros Templários dos dias de hoje.

Segundo os sites Variety e DeadlineAriane Labed (“Antes da Meia Noite”) e Michael K. Williams (da série “Boardwalk Empire”) entraram para o elenco de “Assassin’s Creed”. Os personagens não foram revelados, mas ambos podem participar de mais filmes da franquia.
Marion Cotillard (“Dois Dias, Uma Noite”) está confirmada como uma das protagonistas. O filme pode ainda contar com Alicia Vikander (“Ex Machina”). Bill Collage e Adam Cooper, que recentemente escreveram “Êxodo: Deuses e Reis”, foram responsáveis pela mais recente versão do roteiro. Justin Kurrzel, que trabalhou com Fassbender e Cotillard em “Macbeth”, será o diretor.
A trama dos jogos traz a história de Desmond Miles, um homem contemporâneo que é sequestrado por uma obscura organização e forçado a reviver as memórias de seu ancestral Altaïr ibn-La’Ahad, que era parte de uma aliança secreta de assassinos durante a Terceira Cruzada, com o objetivo de recuperar alguns artefatos históricos. Desde então, outras continuações foram lançadas, mas centradas em outros personagens e em outros momentos históricos, como o Renascimento e a Revolução Americana por exemplo.
As filmagens devem começar em agosto deste ano, e o lançamento está marcado para 21 de dezembro de 2016 nos EUA.

Os Melhores filmes de Angelina Jolie - Parte 1


Angelina Jolie Voight, filha dos atores Jon Voight - vencedor do Oscar por 'Amargo Regresso' - e Marcheline Bertrand em Los Angeles em 04/06/1975, mas foi criada pela mãe em Nova York desde um ano de idade, após a separação dos pais.

Desde cedo quis ser atriz, matriculou-se no instituto de Lee Strasberg e participou de várias montagens teatrais até os 14 anos, quando decidiu abandonar a carreira para tornar-se agente funerária. Só se vestia de preto e usava cabelo roxo. Felizmente essa fase gótica ficou para trás e ela voltou ao teatro.
Fez seu primeiro filme aos sete anos de idade, "Lookin 'to Get Out", estrelado por seu pai e com sua mãe em um pequeno papel. Seu primeiro personagem central veio apenas em 1995, aos 19 anos, em "Hackers", ao lado de Jonny Lee Miller, que viria a ser seu primeiro marido.
Dois anos mais tarde, ganhou seu primeiro Golden Globe como coadjuvante pela minissérie "George Wallace". Este sucesso levou a HBO a escalá-la no papel da famosa modelo dos anos 70, "Gia". Resultado: outro Golden Globe, desta vez como melhor atriz.
No ano seguinte, fez o drama "Garota, Interrompida", que lhe valeu um Oscar de melhor atriz coadjuvante.
Entre 2000 e 2003 foi casada com o feioso e talentoso Billy Bob Thornton, que a traiu, num fim de caso rumoroso.


Em 2005 contracenou com Brad Pitt em "Sr. e Sra. Smith" e a partir daí começaram a surgir rumores, que se concretizaram como o "casal real" de Hollywood. Os mais belos atores vivos - segundo vários rankings populares - vivem felizes casados formalmente e compartilham seis filhos, três naturais e três adotivos.
Jolie hoje é uma celebridade respeitada por seu envolvimento em causas sociais e, recentemente, por sua corajosa decisão de extrair os dois seios, em função do perigo eminente de de
senvolver câncer de mama.
Esta lista destaca seus melhores filmes. 


Malévola Com visual deslumbrante. dirigido pelo estreante Robert Stromberg, ganhador de dois Oscars de Efeitos Visuais, tem um orçamento de 200 milhões de dólares. a trama conta a história da Bela Adormecida, do ponto de vista da bruxa Malévola - Jolie -, que nela jogou o feitiço do sono. 
No que diz respeito ao elenco, é difícil prestar atenção em qualquer outro nome além de Angelina Jolie. A atriz e produtora está muito à vontade no papel, transitando facilmente entre a ironia, a vilania e o carinho por Aurora. Jolie sabe como empregar muito bem cada tom de voz, cada expressão, dando a impressão de que a estrela é tão bem treinada na arte dramática quanto na arte de posar para fotógrafos, mostrando sua beleza e seus melhores ângulos (e as duas habilidades são exaustivamente solicitadas no filme). Já a promissora Elle Fanning faz o que pode com a rasa personagem da princesa pura e ingênua, capaz de observar uma mulher vestida de preto, com chifres imensos, e confundi-la com sua fada madrinha.
-

 A Troca (num sábado de 1928, uma mãe solteira deixa seu filho de 9 anos sozinho para ir trabalhar. quando ela retorna, seu filho desapareceu. desesperada, ela vai até a polícia, que meses depois lhe entrega um menino, que ela sabe não ser seu filho, mas ninguém acredita nela. ótimo filme do mestre Clint Eastwood, que valeu uma merecida indicação ao Oscar para Jolie)

Imagino que seja um júbilo para um cineasta classicista poder dirigir um filme ambientado decadas atrás. Mais exatamente, ambientado na época em que Clint Eastwood nasceu
-
Garota, Interrompida (Winona Ryder é uma adolescente que recebe um diagnóstico vago de uma psiquiatra, que lhe recomenda internação numa instituição psiquiátrica. seus pais a obrigam a ir e ela passa dois anos na clínica onde conhece, entre outras, a rebelde Lisa - Angelina -, uma sociopata borderline, que organiza uma fuga para que elas possam voltar ao mundo real. ótimo filme, do ótimo James Mangold)
O que é verdade, o que é mentira, o que é real, o que não é? É exatamente isso que Winona Ryder busca o tempo inteiro nesse filme e o que Angelina Jolie se mostra certa em conseguir diferenciar. E por mais que, nós, simples espectadores, já tenhamos todos os conceitos definidos e manipulados em nossa mente, a semente da dúvida se instala calmamente aqui, mesmo que essa dúvida seja colocada por uma sociopata que está internada num centro de reabilitação por 8 anos.
-
Gia, Fama e Destruição (biografia da top model Gia Carangi que passou, no final dos anos 1970, de garçonete no restaurante de seu pai a modelo internacional sob a tutela da famosa agente Wilhelmina Cooper - Faye Dunaway. paralelamente ao sucesso, sua vida corre desregrada, entre drogas e relacionamentos desastrados, que a levam a morte aos 26 anos, uma das primeiras mulheres famosas que teve a morte atribuída à AIDS. Jolie ganhou o Golden Globe de melhor atriz em telefilmes)
É um filme triste, reflexivo e apaixonante. Não há como negar que “Too beautiful to die. Too wild to live.” (“Bela demais para morrer. Selvagem demais para viver”) não defina por inteiro, o inteiro que Gia Marie Carangi nos entregou em sua potente e rápida carreira.
-
Sr. e Sra. Smith (um casal bem sucedido vive uma vida tediosa de subúrbio, sem saber que secretamente ambos são assassinos profissionais. até que ambos recebem de suas respetcivas agências as missões de matar um ao outro. um sucesso que funciona graças à ótima química entre Jolie e Brad Pitt, que acabaram se tornando um casal depois do filme)

Sr. e Sra. Smith tem tudo para agradar tantos os machões, que gostam de explosões, perseguições de carro e os lábios carnudos da Angelina Jolie, quanto as meninas apaixonadas que acreditam no amor eterno e não se cansam de ver Brad Pitt. Talvez este não seja o filme mais inovador do gênero, mas utiliza muito bem todas as fórmulas testadas e aprovadas e escapa do lugar comum como um bom espião faria.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...