quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Notícias: Esquadrão Suicida, Novas imagens de bastidores trazem mais tattos

Novas imagens de bastidores foram liberadas pelo elenco de “Esquadrão Suicida“, e mais dois atoresganharam tatuagensKaren Fukuhara (Plastique) e Jai Courtney  (Capitão Bumerangue), ambos pelas mãos de Margot Robbie (Arlequina). Além disso, a atriz Cara Delevingne (Magia) postou uma foto com o diretor David Ayer. Veja:



O elenco é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Enchantress, entre outros.

Em “Esquadrão Suicida”, o major norte-americano Rick Flagg recebe uma missão durante a Segunda Guerra Mundial: treinar doze criminosos condenados à morte ou sentenciados a décadas na prisão para uma missão suicida atrás das linhas inimigas – tudo em troca do perdão por suas sentenças. No filme, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas e deve ter o Pistoleiro como líder. A direção fica por conta de David Ayer (“Corações de Ferro“).
A estreia está marcada para 05 de agosto de 2016.


Fonte: Cinema com Rapadura 

Notícias: The Witch, um dos filmes de terror ganha novo trailer

Assista ao novo trailer do filme The Witch, produzido pelo brasileiro Rodrigo Teixeira, da RT Features (Frances Ha). O filme de terror é dirigido por Robert Eggers, vencedor do prêmio de Melhor Diretor no último Festival de Sundance. The Witch vem sendo chamado como o melhor filme de terror dos últimos anos.
Nova Inglaterra, 1630. William e Katherine levam uma vida cristã devota com seus cinco filhos, vivendo no limite da civilização. Quando o filho recém nascido desaparece e a safra não vinga, a família só tem a si mesma. Para além de seus piores medos, um mal puro e sobrenatural oculta-se na floresta ao lado.
No elenco estão Anya Taylor-Joy, Ralph Ineson, e Kate Dickie.
Ainda não há data de estreia marcada no Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...