quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Curiosidades sobre PAN filme de 2015

Você provavelmente lembra de Peter pela versão representada no filme da Disney, em 1953. Ou na versão de 2003, estrelada por Jeremy Sumpter. Mas nenhuma delas conta como o personagem se tornou o garoto que não queria crescer.
Essa é a premissa principal de Peter Pan, filme dirigido por Joe Wright (Orgulho e Preconceito e Anna Karenina), A produção é incrível e conta com atores como Hugh Jackman e Rooney Mara. Saiba de algumas curiosidades por trás do filme: 

1 - Foram usados dois estúdios da Warner Bros, em Leavesden e Cardington, na Inglaterra, para a construção do cenário e as gravações do filme.

2 - O diretor Joe Wright passou três semanas trabalhando os personagens com os atores. Durante esse período o elenco fez treinamentos intensos de esgrima, kickboxing e artes marciais.



3 - Um coral com cantores de idades entre sete e 12 anos, cujos fundos vão todos para prover educação para crianças africanas afetadas por doenças e pobreza, participou de algumas das cenas junto com uma banda brasileira.

4 -  Foram necessárias oito semanas para construir os dois navios da frota do capitão Barba Negra, interpretado por Hugh Jackman.

5 - A equipe do filme precisou de 13 semanas para construir a vila onde mora a tribo de Tiger Lily.

6 - Foram instaladas 18 armas no navio "O Patrulheiro", de Barba Negra, que vai até o orfanato recolher vários garotos, inclusive Peter, para levá-los para a Terra do Nunca.

7 - A fotografia principal de Peter Pan levou 20 semanas para ser completada.



8 - Entre 20 e 30 espécies diferentes de plantas foram importadas de países como Itália, Bélgica e Holanda para compor o cenário da produção.

9 - Quatro mil atores mirins fizeram testes para o papel principal. Os produtores acabaram por escolher o australiano Levi Miller.


10 - Em 2015, a obra clássica de Peter Pan, Peter e Wendy, escrita por J.M. Barrie, completou 104 anos de existência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...