terça-feira, 6 de outubro de 2015

Atores que emagreceram ou engordaram para interpretar personagens nos cinemas - Parte 3

A vida de um ator de Hollywood carrega todo o glamour dos flashes, das festas, das capas de revista e dos sucessos de bilheteria..., mas também carrega junto a necessidade de trabalhar pesado o físico para determinados papéis. E trabalhar o físico não necessariamente significa malhar ou ficar bolado, mas também para ganhar peso e entrar de cabeça no personagem. Relembre figuras do cinema que mudaram muito fisicamente para aparecer nas telas de cinema:

Daniel de Oliveira

Quem não se lembra de quando o ator Daniel de Oliveira ficou esquelético pra viver Cazuza nos cinemas? Dizem que o ator perdeu 12kg em três semanas, mas ele já falou em entrevistas que não sabe exatamente o quanto emagreceu, só sabia que aquilo iria funcionar na tela.



Camila Morgado


Camila Morgado teve a ajuda de um personal trainer para ganhar definição muscular e ter um corpo parecido com o de militantes da época. Como parte de sua preparação, a atriz treinou também defesa pessoal e teve as madeixas naturalmente escurecidas por uma espécie de henna, feita exclusivamente para ela. Em treinamento do Exército, a atriz aprendeu a disciplina militar. Ordens como "puxar arma", "descansar" e fazer reverências, assim como os exercícios de camuflagem noturna em que teve de se arrastar no meio da mata. Para realizar as cenas em que Olga é presa no campo de concentração, Camila perdeu 7 Kg, chegando aos 45.


Tom Hanks

Tom Hanks teve que emagrecer mais de 22 kg para interpretar o personagem principal do filme  O Náufrago' (2001). 


Matt Damon 

Matt Damon havia perdido 18 kg para interpretar um personagem secundário no filme 'Coragem sob fogo' (1996).


 Natalie Portman


Natalie Portman, que sempre foi magra, teve que emagrecer 10 quilos para dar vida à bailarina profissional Nina, de "Cisne Negro". Além de se submeter a um rígido treinamento de balé, a atriz enfrentou treinos pesados de natação e uma dieta rigorosa, à base de muita proteína e quase nenhuma gordura


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...