quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Celebs internacionais tão parecidas que poderiam ser parentes - Parte 1

Algumas delas não se conhecem e são de áreas diferentes do mundo do entretenimento, mas são idênticas

Javier Bardem e Jeffrey Dean Morgan
Você tem um amigo muito parecido com outro amigo? Ou um colega que lembra muito um ator famoso? Não é raro conhecer alguém que seja parecido com uma celebridade. Mas imagina quando você é um ator com o rosto que lembra o de outra pessoa famosa. É igual o caso do espanhol Javier Bardem e do americano Jeffrey Dean Morgan. Se bobear, até Penélope Cruz, esposa de Bardem, confundiria os dois. Confira outros casos do tipo:
Bryce Dallas Howard  e Jessica Chastain
Uma das estrelas de ‘Jurassic World’ (2015), Bryce Dallas Howard diz sempre é confundida com Jessica Chastain, de ‘Perdido em Marte’ (2015), quando sai de casa com maquiagem.
Isla Fisher e Amy Adams
Outras duas ruivas que também são parecidas são as atrizes Amy Adams, de ‘O Homem de Aço’ (2013), e Isla Fisher, de ‘O Grande Gatsby’ (2013).
 Kate Perry e a atriz Zooey Deschanel 
As semelhanças entre cantora Kate Perry e a atriz Zooey Deschanel são tão grandes que até as duas já aceitaram as comparações. Os olhos e os sorrisos são os mesmos.
Taylor Schilling  e Amber Valletta
Estrela do seriado ‘Orange is The New Black’, Taylor Schilling costuma ter seu sorriso e seus olhos comparados aos da atriz Amber Valletta, de ‘Revenge’.
Elisha Cuthbert  e Jennifer Morrison
Filha do herói Jack Bauer na série ‘24 Horas’, Elisha Cuthbert lembra bastante a atriz Jennifer Morrison, intérprete de Emma Swan, filha da Branca de Neve do seriado ‘Once Upon a Time’.
 Lucy Hale e Selena Gomez
Com o passar dos anos, a atriz Lucy Hale e a cantora Selena Gomez foram ficando diferentes, mas a estrela de ‘Pretty Little Liars’ já foi muito parecido com a ex de Justin Bieber.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...