quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Música: Selena Gomez libera novo single, “Same Old Love”

Selena Gomez divulgou ontem à noite o seu mais novo single, “Same Old Love”, o segundo do novo álbum “Revival”. Uma das compositoras da canção é Charli XCX, que também empresta seus vocais para o refrão (mesmo sem estar creditada no título).



As capas das edições Standard e Deluxe de “Revival” também já foram divulgadas, e são estas aqui em cima.
O novo álbum de Selena será lançado oficialmente no dia 9 de outubro.

Notícias: Our Brand Is Crisis, com Sandra Bullock, ganha trailer e cartaz

Warner Bros. divulgou os primeiros trailer e cartaz oficiais de “Our Brand Is Crisis”, comédia dramática que acompanha os bastidores de uma campanha política. O longa de David Gordon Green (“Segurando as Pontas”) é estrelado por Sandra Bullock (“Gravidade”) e Billy Bob Thornton (“O Juiz”). Confira:

O longa traz Bullock como Jane Bodine, uma estrategista brilhante que, após um escândalo que lhe rendeu o apelido de “Calamidade”, encontra-se emocionalmente fragilizada e em uma auto-declarada aposentadoria. Até que sua empresa de gestão é contratada por um impopular candidato à presidência da Bolívia, enquanto o arqui-inimigo de Bodine, Pat Candy (Thornton) trabalha com a oposição. Ela, então, decide voltar ao jogo, envolvendo-se em uma crise política e pessoal.
Green dirige a partir do roteiro de Peter Straughan (“O Espião que Sabia Demais”) que, por sua vez, é baseado no documentário homônimo de Rachel Boynton, lançado em 2005. Completam o elenco Anthony Mackie (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”), Zoe Kazan (“Ruby Sparks”), Scoot McNairy (“Garota Exemplar”), Joaquim de Almeida (“O Duelo”) e Ann Dowd (da série “The Leftovers”).
“Our Brand Is Crisis” estreará este mês no Festival de Toronto e, em 30 de outubro, chega aos cinemas dos EUA.
  • Fonte: Cinema com Rapadura

Notícias: Veja o trailer da comédia-horror Krampus – O Terror do Natal

Universal liberou o trailer de “Krampus – O Terror do Natal“, um filme de comédia-horror bem ao estilo de clássicos dos anos 80 como “Gremlins“. Veja:

O filme conta uma história sombria sobre um espírito malígno do Natal, que revela um lado irreverente e não conhecido das festividades de fim de ano. Quando sua problemática família entra em conflito por causa das festas, o jovem Max (Emjay Anthony) é desiludido e vira as costas para o Natal. Pouco ele sabe que essa falta de espírito natalino provocou a ira de Krampus: uma antiga força demoníaca que tem como intenção punir os que não acreditam. Um pandemônio é causado enquanto adorados ícones festivos assumem uma vida monstruosa, rodeando a casa da família desestruturada e forçando-os a lutar uns pelos outros se eles esperam sobreviver.
Estão no elenco Adam Scott, Toni Collette, David Koechner, Allison Tolman, Conchata Ferrell, Stefania Lavie Owen e Krista Stadler. Michael Dougherty (“Contos do Dia das Bruxas”) é o responsável pela direção e roteiro.
Krampus e seus hostis subordinados foram criados pelos esforços combinados de Weta Workshop e Weta Digital, ambos renomados por seu épico trabalho nas trilogias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, além de King Kong entre muitos outros.
A estreia está prevista para dezembro nos cinemas brasileiros.

Fonte: Cinema com Rapadura
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...