quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Os Melhores games do eSport no mundo - Parte 2

Enquanto os videogames fazem a alegria de moleques a marmanjos nas horas vagas, alguns caras levam a brincadeira a sério: para eles os jogos virtuais são disputas reais cuja vitória rende uma bela grana. confira a seguir os melhores games do eSport. 

Warcraft III


Warcraft III apresentou uma mudança importante com relação às versões anteriores do jogo: unidades de jogo mais poderosas chamadas "Heroes" (heróis). Um herói no jogo pode achar ou trocar itens mágicos para melhorar suas perícias, seu poder de combate e outros atributos, lembrando RPGs. Heróis podem adquirir auras de proteção que beneficiam unidades aliadas que estão próximas a ele. Assim como nos RPGs, os heróis ganham experiência e conseguem subir de nível.
Outra inovação são os creeps: criaturas controladas pelo computador, presentes mesmo em jogos multijogador. Eles guardam certas áreas do mapa. São aproveitadas para aumentar o nível do herói no início do jogo, já que ele ganha experiência e tesouros.
Warcraft III inclui um editor de mapas. Ele utiliza uma linguagem de script similar ao sistema de eventos de StarCraft, conhecido como JASS.

World of Tanks


O game é exatamente o que parece, um game online de vários jogadores em que a pessoa escolhe um tanque e esta explode outros. A grande final para o game foi realizada no fim de abril de 2015, recebeu muita atenção em E-sports, e foi visto por milhares através de Twitch TV.


Smite


Em SMITE, você escolhe entre diversos panteões para controlar a divindade de sua preferência, que possui habilidades únicas, essenciais para vencer seus inimigos em partidas com equipes de até cinco contra cinco.
Para os jogadores já acostumados com o estilo, SMITE é uma nova visão do gênero de Arena de Combate, conhecido popularmente como MOBA. Porém, a perspectiva é em terceira pessoa! Assim, no lugar de usar o mouse para se mover, você utiliza o conhecido grupo de teclas "W-A-S-D" para se movimentar dentro do jogo.
O primeiro campeonato de Smite contou com a premiação de um pouco mais de 2,6 milhões de dólares, recorde de maior premiação de jogos eletrônicos em seu primeiro campeonato. Esse premio foi dividido entre as equipes de acordo com sua posição.

Halo 3


No dia antes do lançamento oficial, 4.2 milhões de unidades de Halo 3 estavam em lojas de varejo.Halo 3 faturou US$300 milhões em sua primeira semana. Mais de um milhão de pessoas jogaram Halo 3 na Xbox Live nas primeiras vinte horas. Até março de 2014, já tinham sido vendidas mais de 14.5 milhões de cópias, sendo o quinto título mais vendido de Xbox 360, o segundo mais vendido da franquia Halo, o exclusivo mais vendido de Xbox 360 e o jogo de tiro em primeira pessoa mais vendido, fora os videogames da franquia Call of Duty. O jogo também foi o mais vendido de 2007 nos Estados Unidos.Em geral, o título foi muito bem recebido pelos críticos, sendo a Fornalha e o modo multijogador apontados como fortes características; entretanto, alguns avaliadores criticaram aspectos da campanha, especialmente o enredo e seu layout. Uma prequela do jogo, intitulada Halo 3: ODST, foi lançada globalmente em 22 de setembro de 2009. Sua sequência, Halo 4, lançada em 6 de novembro de 2012, foi desenvolvida pela 343 Industries e faturou $220 milhões em seu primeiro dia.

World of Warcraft


O jogo se passa no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Hoje ele é o mais popular dos MMORPGs de todo o mundo há mais de 10 anos, contando com mais de 10 milhões de jogadores ativos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...