terça-feira, 25 de agosto de 2015

Trailer para maiores de Kill Your Friends, com Nicholas Hoult

O ator Nicholas Hoult (do ainda inédito”X-Men: Apocalypse“) será o protagonistas do longa britânico “Kill Your Friends“, uma mistura de comédia e suspense criminal. Foram liberados recentemente dois novos cartazes e também o trailer para maiores do filme. O vídeo traz cenas de sexo, drogas e pop/rock. Veja:


Baseado no romance cult de John Niven, o filme serve como uma sátira à explosão do pop britânico nos últimos 20 anos. A trama, ambientada em 1997, acompanha a trajetória de Steven Stelfox (Hoult), um jovem ambicioso em busca de um grande hit para emplacar nas paradas de sucesso, durante a eclosão das boybands e do cenário pop britânico, ele eleva o conceito de concorrência a um nível sombrio, em uma tentativa desesperada de salvar sua carreira.
Completam o elenco Ed Skrein (“Carga Explosiva: O Legado“), James Corden (“Caminhos da Floresta“), Rosanna Arquette (“A Grande Escolha“), Tom Riley (“Da Vinci’s Demons“), Georgia King (“The New Normal“), Joseph Mawle (“The Woods“) e Craig Roberts (“Anjos da Lei 2“). A direção fica a cargo de Owen Harris (das séries “Skins” e “Misfits“).
“Kill Your Friends” chega às telonas no dia 06 de novembro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...