segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Notícias: Tom Holland surge com o visual do Homem-Aranha

Tom Holland está super empolgado em viver o novo Homem-Aranha (e quem não estaria?).
Ele divulgou uma nova imagem no Instagram que mostra como foi sua transformação para viver o personagem: ele está musculoso e com o cabelo parecido com o do personagem nos quadrinhos.
“Novo visual ou Johnny Depp mais novo?”, colocou na legenda.



 Na última semana, Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’), o diretor da trilogia original do ‘Homem-Aranha‘, revelou que quer mais uma chance na franquia – leia mais!
Homem-Aranha é a franquia de super-herói mais valiosa do cinema
Homem-Aranha de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ será vagamente baseado no material de origem de Mark Millar, mas não incluirá seu conhecido – e não tão querido – uniforme do Aranha de Ferro.
Segundo o Latino Review,  Tony Stark será o responsável pela criação dos “atiradores de teia” de Peter Parker, após encontrar o herói rastejando pela cidade com seu traje caseiro.
No decorrer do filme, o Homem de Ferro oferecerá um upgrade para o personagem, com um uniforme no estilo “Vingadores”. Marisa Tomei, 51 anos, foi contratada para interpretar a Tia May. A personagem foi vivida porRosemary Harris na trilogia de Sam Raimi, e Sally Field em ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2
Tomei foi vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em ‘Meu Primo Vinny‘, em 1992.
Ela se junta ao britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, que irá interpretar Peter Parker e seu alter-ego heroico em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.
O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

Notícias: Trio de humoristas Os Barbixas dublarão personagens de O Bom Dinossauro


A Walt Disney Pictures Brasil anunciou que o trio de humoristas Os Barbixas vão dublar velociraptores em O Bom Dinossauro. Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sam vão dar voz para, respectivamente, Bubbha, Melvin e Earl. Os raptores que eles dublam são uma espécie de dinossauros que caçam a apreciada manada de gado que pertence a uma família de Tiranossauros Rex. Como grupo, os raptores são uma grande ameaça, e até tiranossauros podem precisar de reforços para enfrentá-los.
Além disso, também foram divulgadas uma foto dos personagens que eles dublarão e o pôster nacional do longa. O Estúdio Pixar Animation leva você em uma jornada épica ao mundo dos dinossauros onde um apatossauro chamado Arlo faz uma improvável amizade com um humano. Enquanto viajam por uma paisagem misteriosa e desértica, Arlo aprende o poder de confrontar seus medos e descobre do que ele realmente é capaz.



Esta será a primeira vez que Peter Sohn irá dirigir um longa do estúdio, tendo anteriormente feito o curta-metragem Parcialmente Nublado, exibido antes de UP – Altas Aventuras.
O Bom Dinossauro chega aos cinemas em 7 de janeiro de 2016.

Notícias: ‘Alice Através do Espelho’ ganha seu primeiro clipe


Alice Através do Espelho‘ (Alice In Wonderland: Through the Looking Glass), a continuação de‘Alice no País das Maravilhas’, teve seu primeiro clipe divulgado pela Disney.Mia Wasikowska surge como Alice, abrindo uma porta e despencando em um novo mundo.
Assista:

Johnny DeppAnne HathawayMia WasikowskaHelena Bonham Carter e Sacha Baron Cohenformam o elenco principal. James Bobin (Os Muppets, Muppets 2: Procurados e Amados) dirige ofilme que revisita as adoradas histórias de Lewis Carroll em um conto inédito que retorna no tempo e ao País das Maravilhas.
Alice In Wonderland: Through the Looking Glass‘ é produzido por Joe Roth (Malévola, Alice no País das Maravilhas), Jennifer Todd (Alice no País das Maravilhas, Amnésia), Suzanne Todd (Alice no País das Maravilhas, Amnésia) e Tim Burton (Alice no País das Maravilhas, Frankenweenie). Linda Woolverton (Malévola, Alice no País das Maravilhas, A Bela e a Fera) escreveu o roteiro.
‘Through the Looking Glass  é o nome original do segundo livro de Lewis Carroll sobre as aventuras de Alice no País das Maravilhas – ou melhor, a primeira parte, pois o título completo é ‘Through the Looking-Glass and What Alice Found There’. No Brasil, a obra foi traduzida como Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá’.
Alice no País das Maravilhas arrecadou US$ 1,02 bilhão mundialmente, e é a 16ª maior bilheteria de todos os tempos.
Filmado em locações e no Estúdio Shepperton na Inglaterra, o filme será lançado em 27 de maio de 2016.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...