segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Resumão D23 Expo – Disney: Zootopia,Gigantic e Moana (Parte 2)

Aconteceu nesse final de semana a D23 Expo, convenção bianual nos moldes da San Diego Comic-Con realizada pela Disney, sendo apresentado seus novos planos para companhia. Nesse pequeno resumo iremos abordar apenas os projetos para cinema dos estúdios da empresa.

A Walt Disney Pictures anunciou, durante a D23 Expo, que a cantora Shakira dará voz à personagem Gazelle, a maior estrela pop na animação Zootopia. A colombiana também interpretará “Try Everything”, música tema do filme.

Próxima comédia de aventura dirigida por Byron Howard (Enrolados), Zootopia acompanha uma raposa faladeira que tenta se tornar famosa e acaba fugindo quando é acusada de um crime que não cometeu. O principal policial de Zootopia, um coelho moralista, está no encalço dela, mas quando ambos se tornam alvos de uma conspiração, eles são forçados a se unir e descobrir que mesmo inimigos naturais podem se tornar grandes amigos.
A animação estreia no Brasil dia 3 de março de 2016.


John Lasseter anunciou que a empresa vai recontar a história de João e o Pé de Feijão em Gigantic, que será dirigido por Nathan Greno (Enrolados) e produzido por Dorothy McKim (É Hora de Viajar). O lançamento está previsto para 2018.
Uma das principais diferenças da animação com o clássico é que será passado na Espanha durante a Era das Navegações e segue as aventuras de Jack quando ele descobre um mundo de gigantes escondido nas nuvens. Ele forma um plano com Inma, uma garota de 11 anos com 18 metros de altura, e concorda em ajudá-la a encontrar o caminho de sua casa. Mas ele não contava com sua super personalidade. E quem diria que os gigantes tinham os pés no chão?
O filme contará com novas músicas da dupla vencedora do Oscar Kristen Anderson-Lopez e Roberto Lopez (Frozen: Uma Aventura Congelante).

Dwayne Johnson (A Falha de San Andreas, Velozes e Furiosos 7), e os renomados diretores John Musker e Ron Clements (A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Aladdin) e o produtor Osnat Shurer (curtas da Pixar indicados ao Oscar A Banda de Um Homem Só e Pular) estiveram no palco da D23 Expo para apresentar a animação Moana, do Walt Disney Animation Studios. Eles mostraram um teste de filmagem inicial, revelaram planos para a inspiradora trilha sonora e apresentaram os personagens e imagens conceituais do filme.
Moana apresenta uma brilhante adolescente que parte em uma ousada missão no mar para concluir a jornada inacabada de seus ancestrais. Ela encontra Maui, um semideus que já foi muito poderoso (voz de Dwayne Johnson) e, juntos, eles atravessam o mar aberto em uma viagem cheia de ação. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...