terça-feira, 1 de setembro de 2015

Notícias: Keanu Reeves no novo trailer do terror Bata Antes de Entrar

A Lionsgate e a Voltage Pictures divulgaram essa semana o mais novo trailer do terror “Bata Antes de Entrar” (“Knock Knock“, no original), protagonizado por Keanu Reeves (“De Volta ao Jogo“). O vídeo traz cenas inéditas e detalhes sobre a trama. Assista:

Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.
Completam o elenco Lorenza Izzo (“Canibais“), Ana de Armas (“Punhos de Aço“), Aaron Burns (“War Room“), a direção fica a cargo de Eli Roth (“Canibais“).
O terror tem data de estreia marcada para o dia 09 de outubro.

Um comentário:

  1. O filme é super bom! Acho que é um dos melhores de Keanu Reeves. Além de ele acho que Ana de Armas fez um excelente trabalho no elenco. Foi um dos primeiros filmes que eu vi da atriz e a verdade me surpreendeu. É uma das jovens atrizes que melhor se veste e a tem a carreira em crescimento, a vi faz pouco tempo em Blade Runner 2049 poster e é algo diferente ao que estamos acostumados com ela, se vê espetacular. Se vocês são amantes do trabalho de Ana este é um filme que não devem deixar de ver. A história é muito interessante, realmente a recomendo. Para uma tarde de lazer é uma boa opção.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...