domingo, 11 de outubro de 2015

Notícias: Confira o belo pôster de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final para IMAX

A Lionsgate liberou o pôster de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final que estará nos cinemas IMAX dos Estados Unidos quando o filme for lançado.
Com a nação de Panem em guerra, Katniss confronta o President Snow (Donald Sutherland) na última batalha. Aliada a um grupo de amigos – incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – Katniss embarca na missão de unir o Distrito 13 enquanto eles arriscam suas vidas para liberar os cidadãos de Panem e tramar uma tentativa de assassinato ao Presidente Snow, quem se tornou obcecado em destruir ela. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que aguardam Katniss vão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela enfrentou nos Jogos Vorazes.
Após ser imortalizada como o Tordo, Katniss Everdeen e o Distrito 13 entram em uma revolução contra a autoritária Capital. O longa é estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Sam Claflin, Donald Sutherland e Julianne Moore.
A estreia está marcada para 18 de novembro em 3D e IMAX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...