quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Atores que emagreceram ou engordaram para interpretar personagens nos cinemas - Parte 2

A vida de um ator de Hollywood carrega todo o glamour dos flashes, das festas, das capas de revista e dos sucessos de bilheteria..., mas também carrega junto a necessidade de trabalhar pesado o físico para determinados papéis. E trabalhar o físico não necessariamente significa malhar ou ficar bolado, mas também para ganhar peso e entrar de cabeça no personagem. Relembre figuras do cinema que mudaram muito fisicamente para aparecer nas telas de cinema:

Matthew McConaughey

Também no filme “Dallas Buyers Club” (2013), o ator Matthew McConaughey teve que perder cerca de 22kg pra interpretar Ron Woodroof, um eletricista que, após ser diagnosticado com AIDS, passa a contrabandear remédios antivirais de outros países. Matthew foi por um caminho mais saudável, consultou uma nutricionista sobre a melhor maneira de fazer isso e só comia peixe e legumes. Ao contrário de quando ele atuou em “Magic Mike” (2012), em que fazia um ex-stripper musculoso.


Charlize Theron

A atriz é uma das mais belas de Hollywood e além de embarangar ela  ganhou 13kg quando fez o papel de uma prostituta e serial killer em “Monster - Desejo Assassino” (2003). Ela estava quase irreconhecível, mas para a surpresa de todos, Charlize voltou ao seu peso normal antes mesmo da estreia do filme. A personagem lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz naquele ano. Já no filme Mad Max – A Estrada da Fúria Charlize Theron,  raspou a cabeça para o papel,  ocorre que neste mesmo período ela precisou gravar a comédia “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola” e para isto precisou utilizar uma peruca!


Renee Zellweger

A atriz Renee Zellweger, agora com 44 anos, engordou 10kg por duas vezes para o papel de uma trintona desajeitada e solteirona em “O Diário de Bridget Jones” (2001) e “Bridget Jones: No Limite da Razão” (2004). Mas o mais chocante foi o tanto que ela emagreceu após as produções, Zellweger ficou extremamente magra. atualmente a estrela de O Diário de Bridget Jones, Renée ficou irreconhecível.


Ryan Gosling

Pouca gente sabe mas o atual galã favorito de Hollywood passou de 68kg a 95kg por conta de um papel no filme “Um Olhar do Paraíso” (2009). Aconteceu que quando o ator chegou no set com os quilinhos a mais, o diretor Peter Jackson o demitiu porque não gostou nada nada da surpresa que Ryan tinha preparado para seu personagem. Gosling realmente achou que aquela seria a maneira correta de interpretar o personagem, mas foi substituído por Mark Wahlberg.

Anne Hathaway

Quando Anne Hathaway perdeu 11kg em cinco semanas para ser Francine em “Les Miserables”, foi assunto em tudo quanto é lugar "Eu perdi os primeiros 4,5 kg em 3 semanas com uma dieta detox e, então, perdi os outros 7 kg em 14 dias me privando de vários alimentos e fazendo muitos exercícios", disse ao site Contact Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...