segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Notícias: Tom Holland surge com o visual do Homem-Aranha

Tom Holland está super empolgado em viver o novo Homem-Aranha (e quem não estaria?).
Ele divulgou uma nova imagem no Instagram que mostra como foi sua transformação para viver o personagem: ele está musculoso e com o cabelo parecido com o do personagem nos quadrinhos.
“Novo visual ou Johnny Depp mais novo?”, colocou na legenda.



 Na última semana, Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’), o diretor da trilogia original do ‘Homem-Aranha‘, revelou que quer mais uma chance na franquia – leia mais!
Homem-Aranha é a franquia de super-herói mais valiosa do cinema
Homem-Aranha de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ será vagamente baseado no material de origem de Mark Millar, mas não incluirá seu conhecido – e não tão querido – uniforme do Aranha de Ferro.
Segundo o Latino Review,  Tony Stark será o responsável pela criação dos “atiradores de teia” de Peter Parker, após encontrar o herói rastejando pela cidade com seu traje caseiro.
No decorrer do filme, o Homem de Ferro oferecerá um upgrade para o personagem, com um uniforme no estilo “Vingadores”. Marisa Tomei, 51 anos, foi contratada para interpretar a Tia May. A personagem foi vivida porRosemary Harris na trilogia de Sam Raimi, e Sally Field em ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2
Tomei foi vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em ‘Meu Primo Vinny‘, em 1992.
Ela se junta ao britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, que irá interpretar Peter Parker e seu alter-ego heroico em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.
O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...