segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Notícias: Trio de humoristas Os Barbixas dublarão personagens de O Bom Dinossauro


A Walt Disney Pictures Brasil anunciou que o trio de humoristas Os Barbixas vão dublar velociraptores em O Bom Dinossauro. Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sam vão dar voz para, respectivamente, Bubbha, Melvin e Earl. Os raptores que eles dublam são uma espécie de dinossauros que caçam a apreciada manada de gado que pertence a uma família de Tiranossauros Rex. Como grupo, os raptores são uma grande ameaça, e até tiranossauros podem precisar de reforços para enfrentá-los.
Além disso, também foram divulgadas uma foto dos personagens que eles dublarão e o pôster nacional do longa. O Estúdio Pixar Animation leva você em uma jornada épica ao mundo dos dinossauros onde um apatossauro chamado Arlo faz uma improvável amizade com um humano. Enquanto viajam por uma paisagem misteriosa e desértica, Arlo aprende o poder de confrontar seus medos e descobre do que ele realmente é capaz.



Esta será a primeira vez que Peter Sohn irá dirigir um longa do estúdio, tendo anteriormente feito o curta-metragem Parcialmente Nublado, exibido antes de UP – Altas Aventuras.
O Bom Dinossauro chega aos cinemas em 7 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...